Home » Jogos » Sony encerra parceria de publicidade com a FIFA

Sony encerra parceria de publicidade com a FIFA

Após dez anos de parceria e, consequentemente, duas Copas do Mundo, a Sony encerrou nesta semana a parceria de publicidade que mantinha com a FIFA. As placas, que eram exibidas em diversos jogos e eventos, garantiam a exposição de marcas como o PlayStation.

A Sony disse à imprensa que o fim da parceria corresponderia a um alto custo de patrocínio, no entanto, especula-se que a companhia tenha optado por encerrar a publicidade por conta das denúncias recentes de corrupção na entidade de futebol.

Documentos afirmam que as próximas duas sedes da Copa (Rússia em 2018 e Catar em 2022) foram escolhidas por meio de suborno. Em contrapartida, a FIFA divulgou um relatório pelo seu Comitê de Ética que afirma o contrário e diz que não há nenhuma ilegalidade nas escolhas.

Segundo portal asiático Nikkei, o patrocínio da Sony girava em torno de US$ 277 milhões.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/sony-encerra-parceria-de-publicidade-com-a-fifa/45486

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE