Home » Entretenimento » Sony anuncia serviço para concorrer com TV a cabo

Sony anuncia serviço para concorrer com TV a cabo

A Sony anunciou nesta quinta, 13, o PlayStation Vue, serviço que promete competir com a TV a cabo. O Vue conta com 75 canais que exibirão séries, filmes e outros programas de conglomerados como CBS, Fox, NBC, Discovery e Viacom.

O serviço será disponibilizado inicialmente para um número limitado de usuários do PlayStation 3 e PS4 durante este mês, em Nova York (EUA). Em breve, quando sair da fase beta, a Sony pretende ampliar o Vue também para Chicago, Filadélfia e Los Angeles e donos de iPads e outros aparelhos Sony.

No Vue, os usuários terão acesso tanto a conteúdo ao vivo como on-demand, podendo fazer buscas por gênero, popularidade e outros fatores. Além disso, o serviço recomendará opções de acordo com o histórico do usuário.

Em relação ao armazenamento, os usuários terão três dias para assistir o conteúdo selecionado ou então, poderão guardá-lo na nuvem, onde o programa ou filme ficará salvo por 28 dias.

Preços não foram divulgados, no entanto, a Sony afirma que o Vue funcionará por sistema de assinatura mensal. Além disso, não haverá a necessidade de nenhuma intalação adicional no console.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45194/45194

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com