Home » Mundo » Smartphone à prova de espionagem chega ao mercado neste mês

Smartphone à prova de espionagem chega ao mercado neste mês

Antes de julho, consumidores terão a chance de adquirir um smartphone à prova de espionagem, mesmo a promovida pela NSA, a agência de segurança nacional dos Estados Unidos que foi denunciada por Edward Snowden.

O aparelho foi anunciado em janeiro e a pré-venda começou no mês seguinte, só na Europa. Deu tão certo que, segundo a NBC News, milhares de pessoas gastaram US$ 629 para encomendar e já não há mais unidades em estoque. Agora mais consumidores nas Américas e na Europa poderão comprar.

O aparelho utiliza uma versão bastante modificada do Android, chamada PrivatOS, e será vendido de forma independente, possibilitando a realização de chamadas, troca de mensagens, transferência e armazenamento de arquivos e chat com vídeo sem comprometer sua privacidade no aparelho.

As configurações do Blackphone são bem razoáveis: processador quad-core de 2 GHz, tela HD de 4,7 polegadas, conexões 4G, Wi-Fi e Bluetooth, câmera de 8 MP com flash, 2 GB de RAM, 16 GB para armazenamento.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42660/42660

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE