Home » Brasil » Sindicato de trabalhadores de TI de SP anuncia greve para o dia 28 de abril

Sindicato de trabalhadores de TI de SP anuncia greve para o dia 28 de abril

O sindicato dos trabalhadores de TI de São Paulo (Sindpd) anunciou nesta quinta-feira, 20, que participará da greve geral nacional marcada para o dia 28 de abril, na próxima sexta-feira. A decisão foi tomada em assembleia realizada na noite de quarta-feira, 19.

A ação é parte de uma série de protestos marcados para o dia 28 para tentar barrar uma série de reformas propostas pelo presidente Michel Temer e que transitam no Congresso Nacional. O sindicato afirma que a paralisação tem como objetivo “defender as conquistas e os direitos dos trabalhadores, ameaçados pelas reformas da Previdência, trabalhista e pela terceirização irrestrita”.

O comunicado informa que a adesão à greve foi aprovada de forma unânime pelos trabalhadores presentes na assembleia, com profissionais de TI de várias empresas de São Paulo.

O sindicato também afirma que a partir de agora irá se organizar para conscientizar os trabalhadores do setor de TI para que participem da greve e se unam às mobilizações marcadas para o dia 28.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/sindicato-de-trabalhadores-de-ti-anuncia-greve-para-dia-28-de-abril/67733

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE