Home » Computador » Seagate traz serviço de recuperação de dados para o Brasil

Seagate traz serviço de recuperação de dados para o Brasil

A Seagate anunciou nesta semana o lançamento no Brasil de um serviço para recuperar dados de HDs que apresentam falhas. Chamado de Rescue Data Recovery Services, o sistema da empresa “promove o acesso a uma equipe global de profissionais experts em recuperação de dados”.

O serviço inclui a recuperação gratuita dos dados nos laboratórios da Seagate em caso de falha em qualquer disco rígido. Os dados recuperados são devolvidos aos usuários em um novo HD ou em um pen drive, dependendo da quantidade de dados que forem salvos, explica a Seagate.

No comunicado sobre o lançamento, a Seagate ainda promete que o serviço possui um índice de satisfação acima de 95%.

O sistema está disponível de forma gratuita por até dois anos para as unidades das linhas Seagate Barracuda Pro e IronWolf Pro, de acordo com a companhia.

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE