Home » Curiosidade » Ranking revela as melhores empresas para trabalhar nos EUA nesta temporada

Ranking revela as melhores empresas para trabalhar nos EUA nesta temporada

O site Glassdoor, especializado em buscas e resenhas de ofertas de trabalho e companhias de todo o mundo, costuma publicar no final do ano um ranking com as melhores empresas para trabalhar. Nesta temporada 2017-2018 o primeiro lugar ficou com o Facebook — ainda que outros setores, digamos, menos abastados, discordem disso.

Com esse resultado, a rede social acumula oito títulos. A firma de consultoria global Bain & Company ficou com o vice-campeonato, seguida da Boston Consulting Group e da rede In-N-Out Burger. A Google aparece somente na quinta colocação, a Microsoft vem em 39ª e a Apple, que caiu 48 posições do ano passado para este, figura na 84ª.

melhores empresas

A seleção é baseada nas notas que os próprios funcionários aplicam, em um formulário com perguntas sobre satisfação em uma escala de 5 pontos. Se um empregado assinalar 1.0, por exemplo, isso significa que ele está “Muito Insatisfeito”; por outro lado, um 5.0 representa “Muito Satisfeito”. O Glassdoor faz questão de destacar que os 100 grupos listados já estão em um rol prestigiado, de elite.

fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/125000-ranking-revela-melhores-empresas-trabalhar-eua-temporada.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE