Home » Curiosidade » PagSeguro lança solução de TEF e mira grandes redes de varejo

PagSeguro lança solução de TEF e mira grandes redes de varejo

A PagSeguro, processadora de operações com cartões controlada pelo grupo UOL, acaba de lançar o PagSeguro TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), solução indicada para supermercados, hipermercados, farmácias, postos de gasolina, lojas de departamento, entre outros.

Além de operar com os principais pinpads do mercado (ferramentas que permitem a leitura dos dados do cartão), o PagSeguro TEF possibilita o controle e gestão do negócio, disponibilizando em sua plataforma relatórios em tempo real de todas transações — por loja, por dia, por PDV ou por bandeira, por meio de conciliação integrada e extrato eletrônico gratuito.

“O PagSeguro contribuiu para a inclusão financeira dos brasileiros ao oferecer aos pequenos e médios empreendedores opções de venda com cartões de crédito, débito e refeição. Agora, estamos ampliando nossa atuação e agregando soluções em pagamentos para clientes que transacionam volumes maiores em curto espaço de tempo, com segurança, controle e gestão do negócio”, diz Juan Fuentes, diretor geral da PagSeguro.

Com planos e serviços que proporcionam mais autonomia na gestão de recebíveis, o empreendedor pode optar entre sete domicílios bancários, incluindo o recebimento pelo Cartão Pré-Pago PagSeguro.

Assim como todos os produtos do PagSeguro, o PagSeguro TEF não cobra aluguel, taxa de adesão nem taxa mensal de conectividade, além de aceitar as principais bandeiras de cartão do mercado: Master, Visa, Elo e Hipercard e Hiper, além de vouchers como Ticket, Sodexo e VR.

Funcionamento do PagSeguro TEF

No PagSeguro TEF, as vendas do estabelecimento são feitas por meio dos pinpads que capturam as informações do cartão do consumidor. Assim, o concentrador de TEF recebe a transação e envia para a aprovação do PagSeguro, que realiza o processamento junto às bandeiras e responde em segundos ao estabelecimento.

O varejista pode escolher ainda entre os principais modelos de pinpads do mercado, que permitem capturar todos os cartões em uma única máquina aparelho e já são integradas ao sistema de automação.

 

 

 

 

 

 

fonte: http://computerworld.com.br/pagseguro-lanca-solucao-de-tef-e-mira-grandes-redes-de-varejo

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com