Home » Curiosidade » Oficial: este é o Spotify para Xbox One

Oficial: este é o Spotify para Xbox One

Um curto espaço de tempo separou a especulação da confirmação. Poucos dias após começar um burburinho acerca de uma versão do Spotify para Xbox One, o aplicativo apareceu na Windows Store.

No Xbox, o app tem basicamente as mesmas funções já conhecidas por quem possui PlayStation 3 ou 4, já que as plataformas da Sony mantiveram um acordo de exclusividade desde 2015.

“Escolha a música de fundo para os seus jogos de graça. Navegue pelas suas músicas, playlists e álbuns favoritos. Controle a reprodução usando o controle do seu Xbox One ou a partir do seu celular ou tablet, sem precisar sair do jogo”, explica a descrição do aplicativo, batizado de “Spotify Music – for Xbox”.

Reprodução

Falava-se há alguns dias sobre a possibilidade de o serviço estar chegando ao console porque usuários do Reddit flagraram Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson e que atua como diretor de programação para Xbox Live, usando o aplicativo.

Pouco depois, fontes próximas aos trâmites entre as duas empresas confirmaram que tudo aquilo era real, e o próprio Hryb acabou mostrando o aplicativo em seu podcast semanal. Era questão de tempo até que a novidade surgisse na loja.

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE