Home » ASUS » Novo acessório da Asus ‘funde’ três monitores em um só

Novo acessório da Asus ‘funde’ três monitores em um só

Para quem leva a prática do PC-gaming realmente à sério, um monitor apenas não é suficiente. Um setup de três monitores é o ideal para ampliar o campo de visão e ter uma experiência mais imersiva; o problema são as bordas entre as telas que dificultam uma visão mais limpa. A alternativa mais cara é comprar um único monitor “super ultra-wide”, como o lançado pela Samsung por R$ 11 mil no Brasil; a outra alternativa foi revelada nesta semana pela Asus.

Durante a CES 2018, a empresa revelou um kit criado para “fundir” monitores. O objeto é acoplado às bordas dos monitores e usa um jogo de lentes para refratar o conteúdo nas partes laterais do painel. Desta forma, o acessório emite luz que disfarça as bordas de acordo com as cores do jogo, tornando as “emendas” invisíveis.

O kit permite acoplar dois monitores ao lado do seu principal, mas o ângulo é específico, limitado a 130 graus. Isso dito, o equipamento não depende de nenhuma tecnologia proprietária da Asus, funcionando com qualquer marca de monitor.

A Asus não deu mais informações sobre preço ou disponibilidade do kit. A única previsão é que ele deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/ces-2018/noticia/novo-acessorio-da-asus-funde-tres-monitores-em-um-so/73325

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com