Home » Apple » Nova atualização do iOS corrige falha grave no processador do iPhone

Nova atualização do iOS corrige falha grave no processador do iPhone

A Apple liberou nesta semana mais uma atualização para o seu sistema operacional móvel. O iOS 11.2.2 traz, por fim, uma correção para as temidas falhas Meltdown e Spectre, que afetam processadores produzidos nos últimos 20 anos.

As duas falhas podem expor dados sigilosos do usuário por meio da memória de cache do processador. Como o problema é, essencialmente, de hardware, a Apple diz que essa atualização do iOS funciona apenas como uma forma de mitigar o problema, e não eliminá-lo.

O iOS 11.2.2 traz correções de software para o navegador Safari e para o motor de renderização WebKit, com o objetivo de limitar o alcance e o escopo da falha Spectre. Já a Meltdown, segundo a Apple, foi tratada no iOS 11.2.0.

O update pode ser baixado manualmente indo até Ajustes > Geral > Atualização de Software. Ou, quem quiser, pode esperar a notificação surgir automaticamente. A atualização é válida para iPhones a partir do 5s, iPads a partir do Air e para a sexta geração do iPod Touch.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/nova-atualizacao-do-ios-corrige-falha-grave-no-processador-do-iphone/73336

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE