Home » Curiosidade » Nintendo Switch bate recorde de vendas da Nintendo nos primeiros dias

Nintendo Switch bate recorde de vendas da Nintendo nos primeiros dias

Há uma semana no mercado, o Nintendo Switch já superou as expectativas de venda. A informação é do repórter Nick Wingfield, do jornal New York Times. No início da semana, o presidente da Nintendo nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime, revelou à publicação que os dois primeiros dias de venda do console bateram os recordes da empresa e ultrapassaram as do Wii, recordista anterior.

 

O repórter não informou os números exatos de venda, mas sabe-se que em oito dias o Wii vendeu 600 mil unidades.

Wingfield revela ainda que “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” está batendo recordes da Nintendo de vendas de jogos.

 

Resta saber se a empresa conseguirá manter o interesse do consumidor nos próximos dias.

No Brasil, já é possível comprar o console a partir de hoje. Nas lojas em que está disponível, o Switch sai por entre R$ 2.500 e R$ 3.500, com o jogo “The Legend of Zelda” incluído.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/nintendo-switch-bate-recorde-de-vendas-da-nintendo-nos-primeiros-dias/66632

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE