Home » Apple » Não gostou do iOS 11? Cuidado: você pode não conseguir fazer o downgrade

Não gostou do iOS 11? Cuidado: você pode não conseguir fazer o downgrade

Sempre que a Apple lança uma nova atualização para o iOS, vários tutoriais de como fazer o downgrade aparece na internet. A gente até postou um aqui pouco depois do lançamento oficial do iOS 11, mostrando com voltar para o iOS 10.3.3. Embora a empresa estivesse “OK” com esse procedimento, parece que agora ela já não concorda muito com essa prática.

Na última quarta-feira (04), a Apple decidiu remover as assinaturas digitais das builds 10.03.3 e 11.0. Isso significa que é impossível (através de métodos normais) fazer a instalação dessas versões. Por conta disso, apenas as versões 11.0.1 e 11.0.2 podem ser usadas como as mais atualizadas para os dispositivos Apple, incluindo iPhones, iPads e iPods.

Se você se assustou com as notícias de que o iOS está apresentando lentidão e consumindo muita bateria, pode ser uma boa esperar para fazer o upgrade para o iOS 11. Ao menos até descobrir que a versão mais recente do software está completamente estável e rodando numa boa em aparelho do mesmo modelo que o seu.

 

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/122766-nao-gostou-ios-11-cuidado-voce-nao-conseguir-fazer-downgrade.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE