Home » Brasil » Movile planeja contratar mil profissionais de tecnologia até 2019

Movile planeja contratar mil profissionais de tecnologia até 2019

O grupo Movile, grupo desenvolvedor de marketplaces móveis, planeja contratar 1 mil profissionais de tecnologia até o março de 2019, quando encerra seu ano fiscal. A empresa já conta com 1,6 mil funcionários em 15 escritórios espalhados por sete países e quer expandir sua atuação, chegando a quase 3 mil colaboradores.

A empresa busca de profissionais em nível pleno e sênior e os contratados serão direcionados para uma das 12 empresas que fazem parte do grupo, entre elas: iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer. Entre os profissionais procurados, estão desenvolvedores, arquitetos de software e profissionais com experiência em produto.

Segundo a Diretora de Gente da Movile, Luciana Carvalho, por conta da constante expansão das empresas, todas as unidades de negócios estão em crescimento exponencial, e cada vez mais é necessário ter um time maior e ainda mais robusto, que consiga dar vazão a todas as ideias, iniciativas, melhorias e novos projetos do grupo. “Até o momento, mais de 400 profissionais em tecnologia já foram contratados para integrar o time de alguma das empresas do grupo, ou para trabalharem na própria Movile. Precisamos construir times que consigam preparar todas as nossas soluções (internas e externas) para acompanharem o crescimento dos negócios, garantindo segurança, escalabilidade e sustentabilidade de todos os aplicativos e plataformas”, afirma.

As vagas disponíveis, em sua maioria, estão nas áreas de Desenvolvimento Back-end, Front-end e Mobile (Android e iOS), além de áreas como Data Science e Produto, que também abrirão muitas vagas durante o ano. Todas as oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), e os interessados precisam ter, no mínimo, 5 anos de experiência no mercado.

“Os engenheiros terão contato com as melhores tecnologias do mercado, além de participar efetivamente de todo o ecossistema que a Movile oferece para incentivar e estimular o crescimento desses profissionais. Os contratados receberão, além dos inúmeros benefícios que a Movile traz, como ambiente aberto a riscos e inovação, oportunidade de crescimento acelerado com o apoio de iniciativas como a Academia Movile, que oferece treinamentos para todo o grupo e a participação nos melhores e maiores eventos de tecnologia do Brasil e do mundo”, finaliza.

Para os interessados em se candidatar em qualquer uma das vagas abertas pela Movile, a empresa criou o HighTech, um banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todas as empresas do grupo. Ao longo do ano, todas as vagas serão disponibilizadas pelo site http://jobs.kenoby.com/movile. Além disso, vale acompanhar as páginas das empresas no LinkedIn para ficar por dentro de todas as novidades.

 

 

 

 

fonte: http://computerworld.com.br/movile-planeja-contratar-mil-profissionais-de-tecnologia-ate-2019

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE