Home » Entretenimento » Microsoft vai encerrar serviço de streaming de músicas gratuito

Microsoft vai encerrar serviço de streaming de músicas gratuito

A Microsoft anunciou que deixará de oferecer seu serviço que oferece streaming de músicas de forma gratuita em troca de publicidade. A partir de 1 de dezembro, quem quiser continuar usando o Xbox Music terá de pagar.

A empresa justifica em seu site que decidiu focar nas experiências de “compra e assinatura”. Em outras palavras, aposentou a modalidade gratuita porque ela provavelmente não é lucrativa.

“Com Xbox Music Pass, você tem acesso a milhões de músicas no seu PC, tablet, Xbox, telefone e na web”, comentou a Microsoft. “Baixe música para ouvir offline e crie listas de reprodução que sincronizam automaticamente em todos os seus dispositivos.”

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44825/44825

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com