Home » Entretenimento » Microsoft terá cursos gratuitos de cibersegurança em 100 cidades

Microsoft terá cursos gratuitos de cibersegurança em 100 cidades

A Microsoft vai oferecer cursos gratuitos de cibersegurança em 100 cidades selecionadas pelo mundo. A iniciativa é da ONG 100 Resilient Cities, financiada pela Fundação Rockefeller.

“À medida que os governos se tornam cada vez mais dependentes de comunicações e comércio digitais, a segurança cibernética se torna uma prioridade para as cidades”, explica Michael Berkowitz, diretor da ONG.

A organização foi fundada em 2013 com o objetivo de ajudar as cidades a enfrentar o futuro e possíveis mudanças que afetem a prestação de serviços dos locais.  “Em 2050, três quartos de toda a população vai viver em cidades”, afirma o diretor de comunicação da entidade, Max Young. “O que oferecemos é um conjunto de parceiros que prestam serviços para as cidades de graça”, explica.

“Levaremos oficinas a várias cidades durante certo período para compartilhar o que aprendemos ao operar alguns dos maiores data centers do mundo”, declara o estrategista-chefe de ambiente e cidades da Micrososft Rob Bernard.

As cidades apoiadas pelo projeto no Brasil são Rio de Janeiro e Porto Alegre. Confiraaqui quais são as outras.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-tera-cursos-gratuitos-de-ciberseguranca-em-100-cidades/46281

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com