Home » Computador » Microsoft libera update de segurança do Windows atrasado há mais de um mês

Microsoft libera update de segurança do Windows atrasado há mais de um mês

Um update de segurança que deveria ter chegado ao Windows 10 no mês passado finalmente começou a ser liberado pela Microsoft. A atualização equivale às correções de fevereiro e março, colocando o calendário de updates da Microsoft em ordem.

Em fevereiro, a empresa disse que a atualização de segurança do mês chegaria com mais de 30 dias de atraso graças à descoberta de uma questão “de último minuto que poderia impactar alguns usuários e não foi resolvida a tempo”.

O patch de segurança que chega nesta semana aos PCs com Windows 10 finalmente corrige uma brecha no protocolo de compartilhamento de arquivos do Windows, o chamado SMB. Como essa falha já é conhecida há algum tempo, o atraso pode ter colocado diversos PCs na mira de hackers mal intencionados.

Além disso, a atualização também corrige uma falha no Edge que foi divulgada pelo Google no início do mês, entre outros 31 bugs dentro do navegador. Você pode fazer o download manual do patch clicando aqui ou pode apenas esperar que o Windows faça o download automaticamente.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/microsoft-libera-update-de-seguranca-do-windows-atrasado-ha-mais-de-um-mes/66833

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE