Home » Curiosidade » Microsoft disponibiliza curso interno de AI para público geral
Graeme Malcolm speaks during an AI school event on Microsoft's campus in Redmond, Wash. on Tuesday, December 6, 2017. (Photo by Dan DeLong)

Microsoft disponibiliza curso interno de AI para público geral

Microsoft anunciou a disponibilização de sessões de treinamento em inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) para o público geral.

O curso, inicialmente voltado a funcionários, contou com a participação de mais de 1,2 mil pessoas nas modalidades pessoal e livestream, número que, para a empresa, reflete o desejo em entender melhor o termo AI.

A empresa anunciou na última segunda-feira (2/4) o Microsoft Professional Program in AI, a nova faixa de aprendizagem aberta ao público. O programa oferece habilidades prontas para o trabalho e experiência do mundo real para engenheiros e outras pessoas que desejam aprimorar suas habilidades em AI e ciência de dados por meio de uma série de cursos on-line que apresentam laboratórios práticos e instrutores especializados.

Segundo comunicado da companhia, o programa faz parte de um esforço corporativo mais amplo, que também inclui a AI School, focado no desenvolvedor da empresa, que fornece vídeos on-line e outros recursos para ajudar profissionais a desenvolver habilidades de AI. Esse programa inclui ferramentas educacionais gerais para desenvolvedores que desejam expandir os recursos de inteligência artificial e orientações específicas sobre como os desenvolvedores podem usar as ferramentas e os serviços da Microsoft.

O AI School, por exemplo, aborda como usar ofertas como o Microsoft Cognitive Services, que permite aos desenvolvedores incorporar algoritmos inteligentes para visão computacional, processamento de linguagem natural e recursos de conversão em seus produtos, e o Serviço de Bot Azure.

O curso consiste em nove habilidades, cada uma com 8 a 16 horas para ser concluída, e aborda tópicos como usar a linguagem de programação Python para trabalhar com dados, a ética da AI ​​e como construir vários tipos de máquina modelos de aprendizagem.

 

 

 

 

 

fonte: http://computerworld.com.br/microsoft-disponibiliza-curso-interno-de-ai-para-publico-geral

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE