Home » Apple » Mesmo com mercado em queda, venda de MacBooks cresce em 2015

Mesmo com mercado em queda, venda de MacBooks cresce em 2015

Dados divulgados nesta semana pela empresa de pesquisas TrendForce mostram que além da venda de smartphones, a Apple obteve bons resultados também no mercado de PCs, com a venda de MacBooks, mesmo com a queda no número de vendas do setor.

De acordo com a consultoria, em 2015 a fabricante saltou da 6ª para a 4ª posição, detendo agora uma fatia de 10,34% do total de vendas e ficando à frente de companhias como a Asus e a Acer. Em 2014, a Apple era responsável por 9,3% do mercado.

Liderança
Apesar dos bons resultados, HP e Lenovo continuam liderando a indústria, correpondendo a 20% do mercado, cada uma. No entanto, de acordo com especialistas, os resultados da Apple são bons, já que a empresa vende apenas três modelos de MacBook, por a partir de US$ 899.

Estimativas apontam que em 2016 o mercado deve continuar em declínio. Ao longo do ano, a Apple deve perder sua posição para a Asus, que deve voltar a responder por 10,7% do mercado.

 

 

 

fonte: http://200.98.165.45/noticia/mesmo-com-mercado-em-queda-venda-de-macbooks-cresce-em-2015/55212

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE