Home » Curiosidade » Mesmo com demissões, SoundCloud diz que está ‘aqui para ficar’

Mesmo com demissões, SoundCloud diz que está ‘aqui para ficar’

Depois de uma semana tumultuada e da demissão do 40% dos seus funcionários sem aviso prévio, o executivo-chefe do SoundCloud, Alex Ljung, garante que a empresa não irá fechar as portas.

Em uma publicação no blog oficial, o CEO afirma que há uma quantidade insana de rumores sobre o futuro do SoundCloud e que tudo não passa de boatos. “A música que você ama no SoundCloud não está indo embora, a música que você compartilhou ou carregou não está indo embora, porque o SoundCloud não está indo embora. Não em 50 dias, nem em 80 dias ou em qualquer momento no futuro previsível”.

Ljung explica que, na semana passada, a empresa precisou demitir alguns funcionários para “garantir que o SoundCloud permaneça uma empresa forte e independente”.

A empresa não divulga detalhes mais concretos sobre seus financiamentos, investimentos ou planos, mas o executivo garante que o SoundCloud diz que está “aqui para ficar” e que os usuários não precisam se preocupar com as mudanças pelas quais estão passado.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/mesmo-com-demissoes-soundcloud-diz-que-esta-aqui-para-ficar/69769

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE