Home » Apple » Marca chinesa acusa Apple de ter copiado seu logo

Marca chinesa acusa Apple de ter copiado seu logo

Uma marca de roupas chinesa está acusando a Apple de ter copiado seu logo em uma mudança feita recentemente na loja de aplicativos App Store do iOS. A marca em questão se chama Kon e diz que o ícone adotado pela App Store em agosto lembra bastante o seu logo.

De fato eles apresentam semelhanças: ambos formam um “A” a partir de três objetos. A diferença está nas pontas do “A”. No caso da Apple, elas são arredondadas, enquanto na marca chinesa elas são retas. O problema é que os objetos se sobrepõe da mesma forma nos dois casos.

A Kon pediu um pedido público de desculpas por parte da Apple e o pagamento de uma indenização pela suposta cópia do logo. Uma corte chinesa já aceitou o caso, e o julgamento deve ser realizado nas próximas semanas.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/marca-chinesa-acusa-apple-de-ter-copiado-seu-logo/73044

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE