Home » Apple » Mais um! Novo vazamento do iPhone 8 confirma visual e integração ao iOS 11

Mais um! Novo vazamento do iPhone 8 confirma visual e integração ao iOS 11

Poucos dias depois de um vazamento de proporções épicas ter reforçado rumores sobre o design iPhone 8 e, de quebra, revelar uma série de recursos do aparelho, uma nova imagem publicada na web pode confirmar de uma vez por todas o jeitão do novo celular da Apple.

Embora o visual com tela expandida e sem botões seja tido como certo por muita gente, nada melhor que mais uma postagem do leaker preferido do Twitter para levar para perto de 99% a chance de essa evolução fazer parte do produto final da Maçã, não é?

Apesar de trazer menos ângulos que vazamentos e fotos anteriores, o render publicado por Evan Blass parece ser uma peça de divulgação oficial de um case de proteção da Urban Armor Gear – que, inclusive, tem um acessório bastante semelhante ao do tweet acima para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. A vantagem dessa imagem? O fato de ela estar em alta resolução deixa mais fácil destrinchar cada detalhe da parte frontal do aguardado novo iPhone.

Detalhes importantes

Como o design deve afetar os recursos e a utilização do iPhone 8

Para começar, o óbvio: o dispositivo que vai comemorar os dez anos da família iPhone deve mesmo seguir o caminho quase sem bordas de aparelhos como LG G6 e Galaxy S8 – algo que já se tornou praticamente um padrão para os top de linha do setor mobile. Um zoom mais generoso na parte superior dessa renderização, no entanto, dá uma ideia melhor de como essa escolha deve afetar os recursos e a utilização do telefone.

Um exemplo disso é que o recuo no topo do gadget parece realmente trazer, além da selfie cam, três sensores para o novo sistema biométrico da Maçã – que sem o botão Home físico, deve recorrer a uma ferramenta avançada de reconhecimento facial. Adicionalmente, também podemos ver pela primeira vez como a interface do iOS 11 vai se moldar a esse “calombo”, concentrando os sinais de rede celular e WiFi na esquerda e mantendo a bateria na direita. O que acontece com o restante de ícones e notificações? Ainda não sabemos.

O iOS 11 vai reagir ao recuo do iPhone 8?

Vale notar, porém, que a data de março na tela de bloqueio dessa renderização pode indicar que essa se trata de uma figura antiga da UAG e que não obrigatoriamente corresponde ao design final do iPhone 8. Além disso, é claro que muitos dos recursos apresentados até agora não passam de especulação. Os sensores frontais podem indicar uma câmera dupla para selfies e não a presença do Pearl ID, por exemplo – o que levantaria mais dúvidas sobre o substituto do Touch ID no brinquedinho.

Seja como for, é bastante provável que pelo menos parte dos rumores mais recentes – e mais consolidados – marquem presença no novo iPhone. Felizmente, não vamos precisar esperar muito para tirar essas dúvidas, já que a expectativa é que a Apple apresente esse e outros aparelhos em um evento próprio marcado para o início de setembro. E aí, qual vazamento sobre o iPhone 8 você gostaria que fosse real?

 

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/120512-novo-vazamento-iphone-8-confirma-visual-integracao-ios-11.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE