Home » Mundo » Portal Trabalhista
Test 3

Portal Trabalhista

O Portal Trabalhista é fruto da experiência profissional adquirida ao longo de vinte anos na seara trabalhista pelos membros integrantes deste empreendimento, experiência esta, sempre pautada na ética e principalmente em Deus, fonte principal de nossa inspiração.

martelo_justica

Para cumpri-la, investimos continuamente na atualização e treinamento de nossos profissionais e modernização de nossa estrutura.

Utilizamos tecnologia de ponta, possibilitando através de comunicação ‘on line’ transferir dados, planilhas de cálculos, manifestações, impugnações, razões e contra-razões de agravo de petição referente à matéria a ser debatida em sede de liquidação ou execução de sentença.

Os softwares desenvolvidos por nossos analistas de sistemas são reconhecidos nacionalmente como dos melhores do mercado, não só por sua qualidade técnica, mas também pela confiabilidade e praticidade. O sistema de apuração de horas extras, por exemplo, foi adotado pelo TRT da 9ª Região e é utilizado por todas as Varas do Trabalho do Estado do Paraná. É utilizado, também, por vários profissionais, empresas e escritórios, em todo o território nacional.

Através deste site, estaremos disponibilizando uma poderosa ferramenta de auxílio nas questões trabalhistas, onde será possível esclarecer dúvidas, atualizar-se a respeito de matérias polêmicas que giram em torno da liquidação trabalhista, cursos de cálculos, software de cálculos trabalhistas, sistema de apuração de horas extras, planilhas eletrônicas, “cases” abrangendo exemplos completos de ações trabalhistas desde a inicial até o final da execução, matérias específicas para empresas (RH), advogados, peritos, calculistas, espaço aberto para os clientes enviarem seus artigos jurídicos, dicas de liquidação trabalhista etc.

Agradecemos à equipe do Portal Trabalhista pela inestimável colaboração, sem a qual nada disso seria possível.

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com