Home » Entretenimento » League of Legends terá sua própria rede de transmissão de dados

League of Legends terá sua própria rede de transmissão de dados

Por ser um do principais jogos virtuais do mundo, League of Legends também é um dos que mais sofrem com atraso na internet. Mas este é um problema que está com os dias contados. A Riot anunciou que está construindo sua própria rede para impedir que os jogadores enfrentem problemas com o acesso.

A empresa explica que os provedores de acesso focam na movimentação de grandes volumes de informação por segundo ou minuto, o que é bom para serviços como Netflix e YouTube, mas não para jogos como LoL, que transferem quantidades minúsculas de informação em milissegundos.

Por isso está em desenvolvimento uma rede que cuidará somente do tráfego de LoL. A novidade deve começar a operar até o final de março, nos Estados Unidos e Canadá.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/league-of-legends-tera-sua-propria-rede-de-transmissao-de-dados/46061

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE