Home » Jogos » League of Legends ganha professores na Coreia do Sul

League of Legends ganha professores na Coreia do Sul

O jogo League of Legends é levado a sério na comunidade gamer. Há campeonatos mundiais com prêmios em dinheiro e transmissões ao vivo pela internet, sendo que alguns países até organizam jogos em estádios. A nova moda agora são professores de LoL, novidade criada na Coreia do Sul.

Jogadores interessados em avançar no game podem contratar tutores pelo serviço chamado “Punching”. Funciona assim: o jogador profissional assiste aos jogos, em tempo real, oferece dicas por voz e faz desenhos na tela do jogador com o mouse, ajudando a criar estratégias e alertando sobre os erros nas ações.

As aulas devem começar em agosto, no formato individual e em grupos, e os preços ainda não foram revelados. Porém, há uma ressalva importante: é preciso entender coreano para se candidatar às vagas.

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42830/42830

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE