Home » Computador » Japão ganha alto-falante inteligente com ‘cara’ inusitada

Japão ganha alto-falante inteligente com ‘cara’ inusitada

O Japão ganhou sua própria versão do Amazon Echo, o alto-falante inteligente da Amazon.  Construído pela Line, a dona do aplicativo de mesmo nome, o dispositivo é capaz de realizar chamadas, criar alarmes e reproduzir músicas.  A diferença está no visual. Enquanto os modelos ocidentais seguem um design mais sóbrio, o japonês, que recebeu o nome de Wave, conta com algo mais chamativo: dois mascotes populares do app que representam um urso e uma galinha.

Como mostra o The Verge, o Wave roda a assistente digital da Line, chamada Clova, e permite também participar do que a companhia chama de “conversas casuais”.

“Há uma mudança nas tecnologias pós smartphone e pós touch”, explica Takashi Idezawa, CEO da Line. “Os dispositivos conectados vão estar mais presentes na nossa vida diária e, portanto, devem se aproximar mais das necessidades locais, línguas e culturas”, explica o executivo.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/japao-ganha-alto-falante-inteligente-com-cara-inusitada/69092

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE