Home » Computador » Hackers criam versão do novo ‘Zelda’ para computador

Hackers criam versão do novo ‘Zelda’ para computador

Os desenvolvedores por trás do emulador Cemu, que transporta jogos do Wii U para o computador, estão cada dia mais próximos de tornar “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” compatível com os PCs.

A PC Gamer divulgou um vídeo que mostra a atualização mais recente do trabalho do Cemu, e os resultados até agora impressionam, tendo em vista que a adaptação começou há menos de um mês.

O primeiro vídeo divulgado por eles apareceu há duas semanas. Era possível ver que o desenvolvimento estava indo bem, mas a taxa de quadros era de apenas 15 fps, o que tornava a experiência penosa.

Agora, o jogo roda a 30 fps e quase não trava — as reduções na taxa de quadros se assemelham às vistas no próprio Wii U, segundo a PC Gamer.

“BOTW” será liberado na versão 1.7.4 do emulador, que estará disponível no dia 2 de abril para os parceiros do Cemu e sete dias depois para os demais.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/hackers-criam-versao-do-novo-zelda-para-computador/67005

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE