Home » Celular » ‘Ghostbusters World’ é um jogo no estilo ‘Pokémon Go’ com fantasmas

‘Ghostbusters World’ é um jogo no estilo ‘Pokémon Go’ com fantasmas

“Pokémon Go” foi um sucesso indescritível; apesar de o furor inicial ter passado, o game segue como um dos mais populares do planeta. Isso incentivou a desenvolvedora Niantic a repetir o conceito com uma nova franquia, desta vez apostando em “Harry Potter”, mas a empresa não é a única a ter essa ideia: a Sony também resolveu seguir o conceito de “Pokémon Go”, mas com “Ghostbusters”.

“Ghostbusters World” estará disponível em demonstração durante a MWC 2018, evento de tecnologia que acontece em Barcelona a partir deste final de semana. A Sony afirma apenas que o jogo será lançado em 2018, sem confirmar uma data ou período do ano para isso acontecer.

O jogo deve trazer os fantasmas que ficaram consagrados nos filmes, seriados, quadrinhos e outros videogames da franquia, incluindo também os parques temáticos e novos personagens originais que serão introduzidos neste game.

Segundo Ivan Reitman, diretor do primeiro filme que deu origem à franquia, afirma que a série tem um universo rico e o game é a mídia perfeita para se aprofundar e conhecer mais sobre os personagens.

A Sony pretende dar mais detalhes sobre o jogo durante a GDC (Game Developers Conference) que acontece em março. O game estará disponível para Android e iOS.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-ghostbusters-world-e-um-jogo-no-estilo-pokemon-go-com-fantasmas/74269

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com