Home » Apple » Funcionários da Apple não estão felizes com nova sede da empresa

Funcionários da Apple não estão felizes com nova sede da empresa

Depois de anos de planejamento e um investimento de US$ 5 bilhões, a Apple começou a se mudar para o seu novo campus. No entanto, aparentemente, alguns funcionários da gigante da tecnologia não estão satisfeitos com o novo local de trabalho.

Conforme relata o Business Insider, o maior problema é a ideia de um ambiente de trabalho aberto. Algumas equipes e executivos, incluindo engenheiros e programadores, não estão felizes em trabalhar em locais com grande circulação de pessoas. Rumores indicam que programadores acham os novos ambientes muito barulhentos e passíveis de causar distrações.

A equipe responsável pelo desenvolvimento dos processadores A10 e A11, por exemplo, pediu para ficar em um prédio separado, enquanto as equipes de serviço de nuvem da empresa reivindicaram a antiga sede da Apple.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/funcionarios-da-apple-nao-estao-felizes-com-novo-campus-da-empresa/70289

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE