Home » Curiosidade » Filha de Steve Jobs vai escrever livro sobre relação conturbada com seu pai

Filha de Steve Jobs vai escrever livro sobre relação conturbada com seu pai

Lisa Brennan-Jobs, filha de Steve Jobs, o homem que revolucionou a Apple e o mercado de produtos de tecnologia, vai escrever um livro de memórias sobre seu relacionamento com seu pai. A obra, que certamente vai trazer uma visão bem mais pessoal do ex-CEO da Maçã em comparação com as dezenas de livros sobre sua vida que já existem por aí, vai ser publicado pela editora Grove Press.

O livro vai falar sobre crescer em mundos diferentes e como é viver com um pai como Jobs

A filha de Jobs hoje tem 39 anos e nem sempre teve um relacionamento positivo com seu pai, que inicialmente afastou-se de sua mãe, Chrisann Brennan e ainda se recusou a reconhecer a garota como sua filha. Diversas biografias do executivo dão atenção para o relacionamento dos dois, inclusive as obras cinematográficas.

Agora, porém, as histórias serão contadas do próprio ponto de vista de Lisa Brennan-Jobs. Segundo a editora, o livro vai falar sobre crescer em mundos diferentes e como é viver com um pai como Jobs: um gênio famoso e imprevisível.

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/128267-filha-steve-jobs-escrever-livro-relacao-conturbada-pai.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE