Home » Curiosidade » Facebook descobre grupo que enviava spams pela rede social

Facebook descobre grupo que enviava spams pela rede social

O Facebook anunciou, nesta sexta-feira, 14, que, após seis meses de operação, colocou fim a um grupo que mantinha contas falsas para espalhar spam pela rede social.

Segundo uma publicação no blog da empresa, a equipe de segurança da plataforma descobriu sinais suspeitos de contas em Bangladesh, Indonésia, Arábia Saudita e vários outros países.

Aparentemente, a intenção dos criminosos era ganhar novas conexões interagindo com páginas populares, para depois começar a enviar os spams.

“Nossos sistemas foram capazes de identificar uma grande parte desta atividade ilegítima. Também recebemos ajuda de nossos parceiros, que nos alertaram para atividades suspeitas que nos ajudaram a identificar contas adicionais que faziam parte da mesma campanha”.

O Facebook não deixou claro quantas contas foram desativadas e se isso prejudicou as páginas que foram envolvidas.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/facebook-descobre-grupo-que-enviava-spams-pela-rede-social/67527

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE