Home » Apple » Erro de software causou problemas para desenvolvedores da Apple

Erro de software causou problemas para desenvolvedores da Apple

A Apple afirmou na última quarta-feira, 6, que um bug de software causou problemas no site de desenvolvedores da empresa. A princípio, pensava-se que era uma questão de violação de segurança.

Conforme relata o CNET, alguns desenvolvedores estavam preocupados de suas contas terem sido hackeadas, após seus endereços residenciais terem sido alterados para a cidade russa de São Petersburgo – no entanto, o nome do local não estava correto e, em alguns casos, até aparecia “Leningrado”, o nome anterior da cidade.

A equipe de suporte aos desenvolvedores enviou um e-mail garantindo que nada de grave aconteceu e que todas as contas estavam seguras. “Devido a um erro no nosso aplicativo de gerenciamento de contas, suas informações de endereço foram temporariamente exibidas incorretamente nos detalhes da sua conta no site do desenvolvedor da Apple. O mesmo endereço incorreto foi exibido para todos os desenvolvedores afetados”, diz a mensagem.

A empresa ressalta que o problema já foi corrigido e que os endereços agora estão corretos.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/erro-de-software-causou-problemas-para-desenvolvedores-da-apple/70934

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE