Home » Android » Empresa revela baterias que carregam 20x mais rápido

Empresa revela baterias que carregam 20x mais rápido

Uma empresa chamada Power Japan Plus anunciou uma nova bateria com uma tecnologia chamada “Ryden dual carbon”, que promete ter maior duração e também carregar mais rápido do que as alternativas de lítio. Outro lado positivo é que as novas baterias poderiam ser produzidas nas mesmas fábricas onde são feitas as antigas.

A fabricante diz que ela se recarrega até 20 vezes mais rápido do que as baterias de lítio, com uma série de vantagens, que incluem segurança, confiabilidade e sustentabilidade.

A Power Japan Plus diz que seu modelo de bateria elimina o uso de material instável, reduzindo riscos de explosões ou incêndios. Além disso, por depender de carbono e não de metais raros ou pesados, ela danifica menos o meio ambiente, sendo, inclusive, 100% reciclável.

De acordo com os dados fornecidos pela empresa a tecnologia “Ryden dual carbon” seria capaz de resistir a 3 mil ciclos de carga/descarga e teria um bom custo, pelo fato de não haver a necessidade de os fabricantes trocarem suas linhas de produção.

A empresa diz que começará a produzir 18.650 baterias para benchmark ainda neste ano em sua fábrica em Okinawa, no Japão. Ainda não se sabe quando começará a fabricação em massa e quando será possível observar a chegada da tecnologia no cotidiano do usuário comum. A Power Japan Plus deve licenciar sua tecnologia para que outras empresas também possam utilizá-la.

Via Power Japan Plus

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42206/42206

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com