Home » Curiosidade » Em um ano, ‘Street Fighter 5’ frustra a expectativa de vendas

Em um ano, ‘Street Fighter 5’ frustra a expectativa de vendas

Lançado há um ano, “Street Fighter V” vendeu 1,5 milhão de cópias. A informação foi revelada pela Capcom, desenvolvedora do jogo, em um evento para investidores, realizado na última quarta-feira, 1º. Entre abril e dezembro do ano passado, foram vendidas apenas 100 mil unidades.

O número é bem menor do que o dos títulos anteriores da franquia e decepciona até a companhia, que tinha expectativa de vendas de 2 milhões de unidades em dois meses. “Street Fighter IV”, por exemplo, disponível no lançamento para PS3 e Xbox 360, vendeu 3,4 milhões de cópias.

Desde que foi lançado o game tem sido alvo de uma série de críticas pela ausência do modo Arcade e também pela falta de estabilidade durante as lutas online.

O jogo pode não ter vendido o esperado, mas a Capcom não planeja mudar sua estratégia. De acordo com o produtor executivo da companhia, Yoshinori Ono, o suporte ao “Street Fighter V” vai até 2020.

 

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/em-um-ano-street-fighter-5-frustra-a-expectativa-de-vendas/65807

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE