Home » Microsoft » Designer imagina como seria um relógio inteligente da Microsoft

Designer imagina como seria um relógio inteligente da Microsoft

A Microsoft já tem patentes para relógios inteligentes e os rumores indicam que isso pode acontecer em algum momento de um futuro não muito distante. Até lá, no entanto, só se pode imaginar como seria um smartwatch desenvolvido pela empresa, como fez o designer alemão Nadir Aslam.

O artista criou um conceito de relógio usando as linhas visuais do Windows Phone, adaptadas a um visor redondo, como visto no Moto 360, o smartwatch da Motorola, que tem agradado mais o público do que o aspecto quadrado dos concorrentes.

Segundo Aslam, ele tentou recriar uma experiência do “Microsoft Windows for Wearable OS”, com as linguagem visual utilizada atualmente pela empresa, como a fonte usada no sistema, as cores chamativas e movimento. Tudo isso também foi reduzido para se adequar a uma tela pequena, destacando as coisas mais importantes.

O conceito criado pelo designer permitira planos de fundo personalizados e apresentaria notificações para mensagens e posts no Facebook. Assim como o Android Wear, que confia no Google Now, na cabeça de Aslam, a assistente Cortana deveria ser parte importante da experiência, para acessar informações como previsão do tempo, direções, etc.

Novamente, vale ressaltar que trata-se de um conceito criado por um designer indicando como poderia ser um relógio da Microsoft, e não reflete diretamente o que a empresa planeja para o provável aparelho.

Você pode conferir mais imagens do material criado por Nadir Aslam neste link.

Via Windows Phone Central

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43428/43428

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com