Home » Dell » Dell concede desconto a pequenas empresas na compra de servidores

Dell concede desconto a pequenas empresas na compra de servidores

A Dell oferecerá descontos a pequenas empresas que quiserem atualizar ou ampliar seus parques de servidores e switches. A promoção começa em 5 de junho e contempla equipamentos PowerEdge, sendo vendidos a partir de R$ 3 mil, com opção da atualização gratuita de processador Free Upsell em outras linhas.

Válida até 11/06, a iniciativa abrange compras realizadas pela loja online da fabricante, pela Central de Vendas (0800) ou pelo chat. A promoção faz parte da estratégia da companhia de impulsionar as ofertas para empresas de menor porte.

“As pequenas empresas são um importante foco da Dell e têm contribuído para os bons resultados no mercado brasileiro. Para o segmento, a companhia também disponibiliza um canal direto de vendas com consultoria, que auxilia a pequena empresa na solução da tecnologia necessária e apropriada para seu negócio, além de uma central de soluções online”, afirmou Rosandra Silveira, diretora de vendas para consumo e pequenas empresas da provedora.

Até agora, a estratégia tem dado frutos: a Dell bateu um recorde de unidades de computadores e servidores vendidas no Brasil para usuários finais e pequenas empresas. Ao todo, foram comercializados 34% a mais de equipamentos no último ano fiscal em comparação aos 12 meses anteriores.

 

fonte: http://computerworld.com.br/dell-concede-desconto-pequenas-empresas-na-compra-de-servidores

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com