Home » Curiosidade » Criador do Firefox agora trabalha para a Uber

Criador do Firefox agora trabalha para a Uber

A chegada de um novo CEO já começou a movimentar os corredores da Uber, que acaba de receber a notícia sobre uma adição interessante ao seu quadro de colaboradores.

Nesta quinta-feira, 31, Blake Ross anunciou, em um post no Facebook, que está se juntando à Uber para o desenvolvimento de estratégias de produto.

Ross é ninguém menos do que cocriador do Firefox. Mas não é só isso, ele esteve no Facebook entre 2007 e 2013 como diretor de produto, e dois anos atrás, incomodado com o intervalo de “Silicon Valley”, Ross escreveu e publicou o roteiro de um episódio para a série da HBO.

Ele não disse exatamente o que fará na Uber, mas adiantou que será um trabalho meio-período. “Quando você se pega requisitando corridas em Bangladesh só para testar os algoritmos de rota, é hora de admitir que tem um problema”, brincou. “[A] Uber salva vidas e emprega milhões, e a oportunidade de contribuir além de investir se tornou irresistível.”

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/pro/noticia/criador-do-firefox-agora-trabalha-para-a-uber/70800

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com