Home » Tecnologia » Conheça as novidades da 1ª atualização do Windows Phone 8.1

Conheça as novidades da 1ª atualização do Windows Phone 8.1

A Microsoft confirmou as novidades que virão na primeira atualização do Windows Phone 8.1 – algumas das quais já haviam sido adiantadas.

O principal é que a Cortana passará por sua primeira expansão internacional, chegando à China e ao Reino Unido e também Canadá, Índia e Austrália – os dois primeiros em fase beta e os três últimos em alpha.

A assistente pessoal recebeu uma série de alterações para ser lançada no país asiático, a começar pelo idioma; até seu nome foi adaptado: na China a Cortana será conhecida como Xiao Na. No Reino Unido também houve mudanças, mas para oferecer informações locais e a sonoridade específica que o inglês tem por lá.

ReproduçãoFora isso, o Windows Phone 8.1 finalmente permitirá que os usuários usem pastas, algo que já existe há anos no Android e no iOS. Basta arrastar um bloco sobre outro e será criada uma pasta, e ela manterá o dinamismo dos blocos, assim, se você criar uma pasta com redes sociais, as atualizações continuarão aparecendo.

O aplicativo de músicas foi atualizado e a Windows Phone Store ganhou um ícone dinâmico que exibe informações sobre aplicativos e jogos disponíveis. No app de SMS agora é possível selecionar e deletar várias mensagens ao mesmo tempo.

Foi criado ainda o App Corner, espaço para especificar quais aplicativos podem ser exibidos em um modo de segurança, e o Windows Phone 8.1 recebeu melhorias de privacidade e segurança.

A atualização chega aos desenvolvedores na próxima semana, mas os usuários só verão as novidades ao longo dos próximos meses.

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43344/43344

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com