Home » Computador » Computadores do Pentágono ainda rodam o Windows 95

Computadores do Pentágono ainda rodam o Windows 95

Se você acha que os computadores do Pentágono são os mais modernos do mundo, está enganado. O site Defense One revelou nesta semana que a maior parte dos PCs do Departamento de Defesa dos Estados Unidos roda versões ultrapassadas do sistema operacional da Microsoft que não possuem nem suporte por parte da empresa.

“75% dos aparelhos rodam Windows XP ou outros sistemas que não possuem mais suporte. Há varios deles que ainda operam o Windows 95 e 98”, explica a página, que deixa claro que não há riscos de segurança, desde que os computadores não se conectem à internet. São mais de 20 anos desde o lançamento do Windows 95.

O gerente do programa de escritório do Pentágono, Daryl Haegley, conta que está pagando a Microsoft para manter o suporte a esses dispositivos.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/computadores-do-pentagono-ainda-rodam-o-windows-95/68053

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com