Home » Android » Como vincular seu celular Android ou iOS ao Windows 10

Como vincular seu celular Android ou iOS ao Windows 10

A última grande atualização do Windows 10, a Fall Creator’s Update, trouxe uma série de novidades interessantes ao sistema operacional. Uma das mais legais é a possibilidade de vincular o seu iPhone ou celular Android ao sistema operacional, criando uma comunicação direta entre o seu smartphone e o seu computador.

Essa integração permite realizar várias funções novas. Por exemplo, é possível usar o navegador Edge no celular para enviar páginas da internet do celular para o computador rapidamente. E, baixando o Microsoft Launcher, aparecem ainda outras possibilidades de uso. Quem era fã do Windows Phone mas acabou mudando para Android depois que a Microsoft abandonou o sistema pode achar esses recursos bem interessantes.

Antes disso, no entanto, você precisa dizer ao seu computador que o seu celular quer se comunicar com ele. Apenas depois desse procedimento é que será possível realizar essas comunicações entre os dois dispositivos. Mas, felizmente, trata-se de um procedimento relativamente simples. Confira:

1. Clique no menu Iniciar e em seguida no ícone de engrenagem para acessar as configurações do computador;

Reprodução

 

2. Selecione a opção “Telefone”;

Reprodução

 

3. Clique em “Adicionar um telefone”;

Reprodução

 

4. Na tela que se abre, insira o seu número de celular e clique em “Enviar”;

Reprodução

 

5. Você receberá uma mensagem SMS com um link. Clique no link para vincular seu celular ao seu computador com Windows 10. Se você estiver usando Android, o link levará você para baixar o Microsoft Launcher. O aplicativo muda a cara do seu celular e aprofunda o vínculo entre o seu PC e seu smartphone, mas não é necessário;

 

6. Você verá que no local onde antes dizia “Adicionar um telefone”, agora aparece o seu dispositivo. Isso confirma o vínculo entre os dois.

Reprodução

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-vincular-seu-celular-android-ou-ios-ao-windows-10/73868

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com