Home » Microsoft » CEO da Microsoft defende Xbox em comunicado a funcionários

CEO da Microsoft defende Xbox em comunicado a funcionários

Na manhã desta quinta-feira, 10, todos os funcionários da Microsoft receberam do CEO Satya Nadella um e-mail em formato de manifesto, no qual o executivo detalha mudanças na visão da empresa e na forma como verão os consumidores. O texto, de quase 20 mil caracteres, ressalta o foco que a empresa deve ter na satisfação dos clientes, além de defender a divisão de games da empresa.

Após reforçar a ênfase da empresa em serviços que aumentem a produtividade dos clientes, Nadella não deixou de comentar a entrada da empresa no mundo do entretenimento. Apesar de rumores terem dito desde 2013 que a Microsoft poderia vender a divisão do Xbox, o CEO mostra uma atitude positiva em relação à empreitada da Microsoft no mercado de games. Ele ressalta que pesquisas feitas no desenvolvimento dos videogames têm seus resultados utilizados em outras áreas, e chama o Xbox de “uma escolha inteligente de negócios”.

Nadella incentiva os funcionários a mudarem, não se prendendo a convenções desnecessárias e contestando modos ultrapassados de trabalho: “Nada é impensável na forma como pensamos em mudar nossa cultura. Organizações mudarão. Fusões e aquisições ocorrerão. Responsabilidades no trabalho evoluirão. Novas parcerias serão formadas. Tradições cansadas serão questionadas. Nossas prioridades serão ajustadas. Novas habilidades serão construídas. Novas ideias serão ouvidas. Novas contratações serão feitas. Processos serão simplificados. Se você quiser evoluir na Microsoft e criar um impacto mundial, você e seu time deverão acrescentar muitas mudanças que estarão dispostos a implementar”.

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/42988/42988

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com