Home » Brasil » Campus Party 2018 começa nesta terça-feira em São Paulo

Campus Party 2018 começa nesta terça-feira em São Paulo

O principal evento de tecnologia do Brasil começa hoje, 30. A tradicional edição da Campus Party em São Paulo tem início na noite desta terça-feira, e vai até o próximo domingo, 4.

Como de costume, a edição deste ano reúne palestras, workshops, hackatons e diversas outras atividades voltadas para quem se interessa por inovação e empreendedorismo. São mais de 900 horas de conteúdo programadas e distribuídas em 9 palcos temáticos.

Entre os principais palestrantes desta edição estão o lendário Steve Wozniak, parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple, e também o especialista em neurociência Greg Gage, que promete explicar como fazer para controlar a mente de outra pessoa.

A Campus Party acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os ingressos custam entre R$ 320 e R$ 390 e podem ser comprados pelo site do evento. Uma área gratuita também será disponibilizada com o evento Open Campus.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/campus-party-2018-comeca-nesta-terca-feira-em-sao-paulo/73789

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com