Home » Curiosidade » Câmeras da Microsoft mostram vida marinha ao redor de data center submerso

Câmeras da Microsoft mostram vida marinha ao redor de data center submerso

Faz algum tempo que a Microsoft afundou um data center na costa da Escócia, e agora a empresa anunciou a instalação de câmeras que exibem detalhes da vida marinha nos arredores dos servidores.

A Microsoft disse que colocou duas câmeras com o objetivo de observar as condições ambientais próximas aos novos data centers submersos da empresa. Mas as imagens foram disponibilizadas na web, e é possível ver ao vivo a movimentação de peixes e outras criaturas marinhas.

As câmeras fazem parte de um experimento chamado Projeto Natick, que visa testar a viabilidade da instalação de data centers submersos que usem energia renovável.

As imagens do Projeto Natick podem ser vistas pelo site oficial do programa.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/cameras-da-microsoft-mostram-vida-marinha-ao-redor-de-data-center-submerso/77878

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE