Home » Brasil » Caçadora de ciberameaças brasileira, Niddel é comprada pela Verizon

Caçadora de ciberameaças brasileira, Niddel é comprada pela Verizon

A Verizon realizou na semana passada (5) a compra da Niddel, uma empresa brasileira que possui um sistema de threat hunting (caça a ameaças cibernéticas) baseado de machine learning. Dessa maneira, a empresa brasileira entra no portfólio da Verizon voltado aos consumidores corporativos que buscam um trabalho mais refinado na detecção de invasões e vulnerabilidades de segurança.

O software Magnet da Niddel é um sistema inovador de caça a ameaças

Os termos da transação não foram comentados. “Usar o machine learning para melhorar a precisão da informação reduz significativamente os falsos positivos e melhora significativamente nossas capacidades de detecção e resposta “, disse Alexander Schlager, diretor executivo da Verizon para serviços de segurança. “O software Magnet da Niddel é um sistema inovador de caça a ameaças e estamos ansiosos para integrar esta solução automatizada no já robusto conjunto de serviços de segurança gerenciados oferecidos pela Verizon”.

Sobre a transação, o CEO da Niddel, Felipe Boucas, comentou o seguinte: “A Verizon é uma parceira perfeita para acelerar nossa visão de longo prazo em entregar soluções automatizadas e inteligentes por meio de machine learning para mais organizações pelo mundo”.

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/seguranca/126031-cacadora-ciberameacas-brasileira-niddel-comprada-verizon.htm

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE