Home » Apple » Apple pode lançar serviço de streaming de vídeo para concorrer com Netflix

Apple pode lançar serviço de streaming de vídeo para concorrer com Netflix

A Apple deve lançar um serviço para concorrer com a Netflix. De acordo com o site Recode, a empresa planeja oferecer vídeos por streaming para seus usuários e pode cobrar uma assinatura mais barata do que o principal nome do mercado atual.

Recentemente, a Apple fechou um acordo com a apresentadora Oprah Winfrey para a criação de conteúdo original em vídeo. Segundo o Recode, isso faz parte de um plano maior da empresa para entrar no mundo do streaming de vídeo.

Não está claro ainda como esse serviço vai funcionar. É possível que ele seja oferecido gratuitamente através do aplicativo de TV da Apple, que funciona como um hub de conteúdo disponível para dispositivos com iOS.

O Recode diz que ainda é possível que a Apple venda um pacote de assinatura mais barato do que a Netflix para o seu serviço, cobrando a partir de US$ 11 pelo acesso aos vídeos – nos EUA, a Netflix custa US$ 14 para vídeos em HD em até quatro telas simultâneas.

A empresa também estaria planejando a oferta de um pacote com o novo serviço de vídeo, assinatura do Apple Music e do serviço de suporte AppleCare.

Ainda não há previsão para quando a “Netflix da Apple” vai ser lançada.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-pode-lancar-servico-de-streaming-de-video-para-concorrer-com-netflix/76816

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE