Home » Entretenimento » 9 grandes games que vêm por aí

9 grandes games que vêm por aí

Etre os dias 16 e 18 de junho acontecerá em Los Angeles a E3, Electronic Entertainment Expo (Exposição de entretenimento eletrônico). Trata-se de uma das maiores feiras de videogames do mundo, e todo ano novidades surpreendentes do mundo dos jogos eletrônicos são reveladas no evento.

O site The Verge preparou uma lista com algumas das grandes produções que devem dar as caras na exposição. Todos eles são games grandes e imponentes, alguns por seu orçamento impressionante, outro por suas enormes ambições. Confira-os abaixo:

Fallout 4

Recém-anunciado, o novo RPG open’world da Bethesda levará os jogadores a uma versão pós-apocalipse nuclear de Boston. Por enquanto, pouco se sabe sobre a jogabilidade e a história do game. Uma das poucas informações já disponíveis sugere a existência de uma organização chamada “The Institute”, uma espécie de MIT do futuro distópico. Mas arece válido supor, graças ao sucesso de Fallou 3 e de Fallout: New Vegas, que o jogo novamente será um RPG de ação, com escolhas morais complexas que afetam o desenrolar da história. Daqui a pouco, saberemos mais.

No Man’s Sky

No Man’s Sky talvez seja o jogo indie mais ambicioso já realizado. O game de exploração espacial promete um universo inteiro de planetas gerados processualmente. Planetas mais distantes dos sóis de seus sistemas terão temperaturas menores, portanto menos plantas, e formas de vida diferentes das de planetas mais próximos dos sóis. Seu estilo de arte colorido promete mostrar de forma maravilhosa todas as variações possíveis desses astros. Além disso, será possível descer da sua nave, caçar, e interagir com a fauna e a flora locais. 

Mirror’s Edge 2

Embora a crítica tenha dado ao jogo Mirror’s Edge, de 2008, uma recepção mista, o jogo conquistou uma série de fãs fervorosos graças à sua mecânica divertida de “parkour”, que fazia da experiência de mover-se pelos topos dos prédios da cidade do jogo uma delícia. A EA revelou em 2013 que uma sequência para o jogo original já estava sendo desenvolvida, mas desde então pouco se falou sobre o jogo. É bem possível que a empresa revele mais sobre o game na E3 desse ano.

Deus Ex: Mankind Divided

A nova versão da série icônica que mistura RPG e tiro em primeira pessoa que começou em 2000 promete aprimorar todas as características marcantes dos jogos anteriores: missões que podem ser cumpridas de diversas maneiras, múltiplas maneiras de desenvolver seu personagem e uma trama complexa. Será a primeira vez que um jogo dá série da sequência imediata ao anterior, trazendo de volta o protagonista Adam Jensen, e é bem provável que será possível importar as escolhas feitas em Deus Ex: Human Revolution para fazer parte na nova narrativa.

Star Wars: Battlefront

O terceiro jogo da série Star Wars a se chamar “Battlefront” está atualmente sendo produzido pelo estúdio DICE, responsável pela franquia Battlefield. Ele promete dar aos jogadores a oportunidade de fazer parte de algumas das cenas e batalhas mais memoráveis dos seis filmes da série, como as batalhas de Hoth (na neve) e de Endor (no meio de uma densa floresta), ou de criar suas próprias histórias em missões multiplayer com até 40 jogares ao mesmo tempo! Na E3, devemos descobrir se as promessas são reais ou não.

Halo 5

Uma das maiores séries de tiro em primeira pessoa da história, Halo chega agora à sua quinta edição, e na E3 desse ano devemos saber um pouco mais sobre como ela será. Os desenvolvedores já soltaram algumas dicas de que a história giraria em torno da origem do personagem Master Chief. No entanto, um dos aspectos mais importantes dos jogos da franquia é o multiplayer competitivo, e a empresa 343 Industries parece estar tentando trazer de volta a agilidade e simplicidade que fizeram os primeiros jogos da série tão divertidos de se jogar com amigos.

Uncharted 4

Mesmo tendo sido adiada para 2016, a nova aventura de Nathan Drake deve aparecer na E3 desse ano. O estilo meio “Indiana Jones” da série, que mistura tiroteios, escaladas assustadoras e resolução de quebra-cabeças arqueológicos em busca de algum tesouro escondido deve chegar ao PS4 no ano que vem com gráficos mais bonitos do que nunca. Enquanto isso, porém, os fãs da franquia poderão matar as saudades das aventuras passadas de Drake com a coleção que a Naughty Dog pretende lançar em outubro.

Assassin’s Creed: Syndicate

Desde que se tornou uma franquia anual, a série Assassin’s Creed tem tido recepão mista da crítica e do público. Syndicate, o novo jogo da série, procura superar essa situação introduzindo alguns novos elementos, como um gancho que permite ao jogador se mover rapidamente de um prédio para outro, e a promessa de que dessa vez, finalmente, será possível jogar como um personagem feminino. O jogo deve se passar na Londres da era Vitoriana, o que deve trazer alguns acessórios interessantes para os jogadores.

Lego Dimensions


Praticamente todas as grandes franquias, desde O Senhor dos Aneis até os super-heróis da Marvel, já ganharam jogos com os personagens de Lego. E Lego Dimensions promete, de certa forma, ser uma espécie de síntese de todos eles. Ele promete personagens licenciados de uma vasta gama de franquias, desde Batman até os Simpsons, com a mesma jogabilidade simples e divertida dos outros games da série. É também interessante notar que ele surge num momento em que videogames se aproximam de outros brinquedos, com o surgimento dos Amiibos da Nintendo e os bonecos de Skylanders, e pode trazer algo interessante para essa frente.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/9-grandes-games-que-vem-por-ai/48966

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com