Home » Android » 23 jogos e apps pagos para Android que estão temporariamente grátis

23 jogos e apps pagos para Android que estão temporariamente grátis

Quem não gosta de coisas grátis, não é mesmo? Ocasionalmente, desenvolvedores que querem que seus aplicativos chamem mais a atenção do público optam por tornar temporariamente grátis alguns jogos e apps que, por serem pagos, acabariam por não serem reconhecidos, já que o usuário teria medo de experimentá-los de outra forma.

A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente no final da tarde de sexta-feira, 23 de junho, e foram verificados pelo Olhar Digital. O preço zero é por período limitado; para mantê-los vinculados permanentemente à sua conta, é recomendável deixá-los instalados no seu aparelho até o final do período de reembolso, que é de 48 horas.

Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra “Instalar”, exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso.

Aplicativos

Games

Ícones e personalização

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com